sexta-feira, 13 de maio de 2011

DITADURA GAY




As declarações do Deputado Federal Jair Bolsonaro trouxeram à voga o debate acerca do projeto de lei que pretende combater o ódio e a discriminação criminosa praticada contra homossexuais. 

Deixando um pouco de lado os atos do referido deputado, eu convido você (homo ou heterossexual) a fazer uma breve reflexão sobre o tema para depois, então, podermos chegar a alguma conclusão sobre o caso.

É certo, justo e legítimo qualquer projeto de lei, campanha publicitária ou ação governamental que tenha como escopo a proteção aos direitos fundamentais da pessoa humana, de modo a repudiar, criminalizar e punir na esfera cível toda e qualquer ofensa moral, física ou psíquica contra um ser humano, seja por causa da sua opção sexual, seu credo religioso, sua posição política ou outro motivo qualquer.

Entretanto, o Brasil tem enfrentado uma situação pitoresca, "nunca antes vista na história deste país", engraçada, mas ao mesmo tempo preocupante. Qual seria? A chamada Ditadura Gay! Como assim!? Esperem... isso não é nenhuma ofensiviva heterossexual, não! O fato é que há algumas décadas atrás era constrangedor, sociamente proibido e até mesmo perigoso um homossexual "sair do armário" e declara-se publicamente gay. Claro que o mundo evoluiu e as pessoas, em sua maioria, passaram a ser mais tolerantes (e isso é bom), o interessante é que ser gay. hoje em dia, não é só algo bem aceito pela sociedade, mais do que isso, ser gay hoje parece ser chique, elegante, fashion... Ricky Martin que o diga!  Mas até aí tudo bem, eu não tenho nada haver com a vida pessoal de ninguém, pois cada um é responsável por suas escolhas. O que me incomoda é essa tentativa muito bem velada de alguns "movimentos gays" de impor "guela abaixo" o homossexualismo, de modo que ninguém mais possa declarar-se contrário a prática homoafetiva.

Bem, eu sou totalmente a favor de uma pessoa ter respeitado o direito de ser homossexual ou apoiar a causa, sem sofrer nenhuma violência, mas... porém... todavia... entretanto... sou um combatente e aguerrido defensor do direito de todos terem a LIBERDADE de manifestar seu pensamento contrário a essa prática. Os homossexuais querem ser respeitados, então respeitem também o pensamento contrário ao deles.

É simples... os homossexuais tem procurado manifestar os seus argumentos favoráveis a causa gay por todos os meios possíveis, como veículos de comunicação, Casas Legislativas, Órgãos Governamentais, entre outros, muitos deles até tentam encontrar argumentos na bíblia e na história...  de modo que a sociedade brasileira (lembrando que a maioria, pelo menos por enquanto, ainda é formada de heterossexuais) tem oferecido todo o espaço necessário para a manifestação da Causa Gay. Imaginem, então, se isso fosse proibido, como na época da DITADURA MILITAR. Portanto, o mesmo povo brasileiro não pode permitir que seja instalada uma DITADURA GAY em nosso país, que impessa outras pessoas de manifestarem um pensamento contrário às relações homoafetivas. 

Lembremos sempre que a Liberdade, em todas as suas esferas, é o bem mais estimado pela humanidade, desde os tempos de Adão, quando foi dado ao homem o poder do Livre Arbítrio para fazer suas prórias escolhas, estando inserido aí o direito de manifestar os seus pensamentos. 

Eu não estou defendendo a impunidade de pessoas que incentivam a violência contra homossexuais... esses devem ser punidos na forma da lei, tal qual incentivassem a violência contra índios, negros, mendigos, políticos ou outra classe de pessoas... eu me refiro ao direito fundamental de manifestação do pensamento e do credo religioso, sem ataques pessoais e sem violência!

Por quê, então, Ditadura Gay? Porque hoje em dia afirmar-se contrário ao homossexualismo é que se tornou constrangedor, sociamente proibido e até mesmo perigoso, com o risco de parar na cadeia ou pagar uma vultuosa indenização... Agora me diga: Isso é ou não é pitoresco?

No mais, para finalizar, digo para a Senadora Marinor Brito, para a cantora Preta Gil e para todos os outros que chamam o Deputado Federal Jair Bolsonaro de preconceituoso e homofóbico que: 

1º) O preconceito é caracterizado quando se faz um juízo de valor precipitado acerca de uma PESSOA, sem antes conhecê-la primeiro. Ter um conceito acerca de determinado TEMA, diferente ou oposto ao dos demais, não é preconceito, mas, sim, conceito formado... pois "Que País é Esse" que tenta impor à minha consciência que o homissexualismo é uma prática natural do ser humano. Bem, para os que pensam assim, eu digo: Boa sorte! Mas existem pessoa que pensam difirente e devem ser respeitadas, pois como diria Voltaire: "Eu posso não concordar com as palavras que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las".

2º) Ser contrário a práticado do homossexualismo não é necessariamente ser inimigo dos homossexuais ou odiá-los, de maneira alguma, embora eu concorde que infelizmente existem pessoas que odeiam e perseguem homossexuais (estes devem ser punidos, na forma da lei), mas o que deve ser compreendido é que, assim como existem pessoas que gostam e acham normal se relacionar sexualmente com alguém do mesmo sexo, existem, por outro lado, pessoas que consideram essa prática errada, danosa e atentatória contra a natureza humana.... e isso deve ser respeitado!



5 comentários:

  1. ponto de vista fiel
    a ditadura ta ai para tudo
    ter opnioes contrarias e crime agora
    este e Brasil

    ResponderExcluir
  2. Olha... o que mais vemos hoje em dia nas programações da TV brasileira é a apologia à bandeira gay e o combate a homofobia. Como você deve ter percebido através do meu texto, eu não tento combater os homossexuais, mas, sim, os movimentos gay que tentam impor o homossexualismo como algo natural. Outro dia o Deputado Jair Bolsanaro foi a um programa de TV para um debate com homossexuais... eu assisti um pouco e não concordei com certas posições do parlamentar, mas fiquei indignado com duas coisas: 1º os homossexuais não deixavam ele terminar uma fala sem interrompe-lo ou atrapalha-lo com gritarias e discuções inúteis; 2º um participante homossexual afirmou contudentemente que a maioria dos meios de comunicação são dirigidos por homossexuais... daí a falta de imparcialidade que você questiona. No mais, um forte abraço, seja você quem for! Lembre-se: o problema não é o homossexual... o problema é o homossexualismo!

    ResponderExcluir
  3. parabens Marcelo,

    Voce tem sido inteligente em seus comentarios, me orgulho de VOCE!!!

    ResponderExcluir
  4. Querem que as pessoas aceitem na marra e digam que é algo absolutamente normal o homossexualismo,transsexualismo e derivações . Existem muitas coisas que mostram que é o contrário .
    * transtornos da identidade sexual ( gênero)
    * Transexualismo
    * Transtorno de identidade sexual na infância
    * Transtorno não especificado da identidade sexual
    * Travestismo bivalente
    * Síndrome de Disforia de Gênero
    * Disforia de gênero;
    * Disforia generiforme;
    * Hermafroditismo psíquico
    * neurodiscordância de gênero
    * Síndrome de Money
    * casos limítrofes no transsexualismo
    * disforia hipotalâmica
    * hermafroditismo encefálico
    passar uma imagem mentirosa do homossexualismo , sabem que todos esses dados são verdadeiros . Inclusive estão catalogados na Organização mundial da saúde. Se o transsexualismo é uma doença e precisa de tratamento porque o transtorno mental pode aumentar, por que o homossexualismo já não é catalogado como transtorno? Não explicaram porque tiraram o homossexualismo da lista do CID . Qual a diferença entre o homossexualismo e o transsexualismo ?. NENHUMA , a diferença é que um se veste como o sexo oposto o outro não . Ai está a diferença .
    Eles tem todo o direito de se casarem e seguirem suas vidas como bem entenderem , mas deturpar fatos científicos só para serem aceitos isso não pode .Até hoje não explicaram qual a diferença entre homossexualismo e transsexualismo , e nem por que o homossexualismo foi tirado do cid . O transsexualismo ainda está no CID e o homossexualismo foi tirado porque mesmo ? Só arranjaram desculpas .
    E além do mais tem muitas coisas estranhas nessa história , grupos pró-pedofilia como nambla , rené gyon society , tom o carrol , shotacon , são patrocinados pelo ativismo homossexual , estranho isso .

    ResponderExcluir